terça-feira, Julho 31

Vocês devem perceber que tem umas doidas aqui no estilo do blog... No design... Mas amanhã mudarei todo o visual, okz? :o)
Conversa entre pai e filho, por volta do ano de 2031, sobre como as mulheres dominaram o mundo.


- Foi assim que tudo aconteceu, meu filho...

Elas planejaram o negócio discretamente, para que não notássemos.
Primeiro elas pediram igualdade entre os sexos.
Os homens, bobos, nem deram muita bola para isso na ocasião.
Parecia brincadeira.

Pouco a pouco, elas conquistaram cargos estratégicos: Diretoras de Orçamento, empresárias, Chefes de Gabinete, Gerentes disso ou daquilo.

- E aí, papai?

- Ah, os homens foram muito ingênuos.
Enquanto elas conversavam ao telefone durante horas a fio, eles pensavam que o assunto fosse telenovela...

Triste engano.
De fato, era a rebelião se expandindo nos inocentes intervalos comerciais. "Oi querida!", por exemplo, era a senha que identificava as líderes. "Celulite" eram as células que formavam a organização.
Quando queriam se referir aos maridos, diziam "O regime".

- E vocês? Não perceberam nada?

- Ficávamos jogando futebol no clube, despreocupados.
E o que é pior: continuávamos a ajudá-las quando pediam.
Carregar malas no aeroporto, consertar torneiras, abrir potes de azeitona, ceder a vez nos naufrágios.
Essas coisas de homem.

- Aí, veio o golpe mundial !?

- Sim o golpe.
O estopim foi o episódio Hillary-Mônica.

Uma farsa.
Tudo armado para desmoralizar o homem mais poderoso do mundo. Pegaram-no pelo ponto fraco, coitado.
Já lhe contei, né?
A esposa e a amante, que na TV posavam de rivais eram, no fundo, cúmplices de uma trama diabólica. pobre Presidente...

- Como era mesmo o nome dele?

- William, acho.
Tinha um apelido, mas esqueci... Desculpe, filho, já faz tanto tempo...

- Tudo bem, papai.
Não tem importância.
Continue...

- Naquela manhã a Casa Branca apareceu pintada de cor-de-rosa.
Era o sinal que as mulheres do mundo inteiro aguardavam.
A rebelião tinha sido vitoriosa!

Então elas assumiram o poder em todo o planeta.
Aquela torre do relógio em Londres chamava-se Big-Ben, e não Big-Betty, como agora...
Só os homens disputavam a Copa do Mundo, sabia?
Dia de desfile de moda não era feriado.
Essa Secretária Geral da ONU era uma simples cantora.
Depois trocou o nome, de Madonna para Mandona...

- Pai, conta mais...

- Bem filho...
O resto você já sabe.
Instituíram o Robô.

Troca-Pneu como equipamento obrigatório de todos os carros...
A Lei do Já-Prá-Casa, proibindo os homens de tomar cerveja depois do trabalho...
E, é claro, a famigerada semana da TPM, uma vez por mês...

- TPM ???

- Sim, TPM...
A Temporada Provável de Mísseis...
É quando elas ficam irritadíssimas e o mundo corre perigo de confronto nuclear....

- Sinto um frio na barriga só de pensar, pai...

- Sssshhh!
Escutei barulho de carro chegando. Disfarça e continua picando essas batatas...

Luiz Fernando Veríssimo
Eu simplismente, ODEIO meu pai...
Que merda não ter sono viu...
Tô sem sono, vendo alguns blogs, quero só ver eu acordar pra ir pro colégio...
Ha, eu tava vendo tv, imagina só, a Dercy Gonçalves posando nua, IAHiahi, acho ela bem engraçada (*desbocada*) mas aquilo, deve ser pelanca pra tudo quanto é lado, fala sério...
Ah claro, visitem o blog das minhas amigas, Drica () e da Carolzinha (Julieta), que é super legal ()
Amor... Estamos atravessando!
O milênio, o novo tempo está chegando!
A cor, do SOL, está brilhando!
E anuncia, um novo dia de folia!
A inocência, o respeito,
a alegria de estar sério...
O bom humor e os sentimentos,
nós vamos levar!
Deixar pra trás, maus pensamentos,
Desiquilíbrios, as amarguras,
Viver em paz, todo momento,
Dentro de casa, no meio da rua!
E se você...
Se você acha impossível,
Ter tudo isso e um amor tranqüilo,
Que tal tentar só um pouquinho,
experimente ver no que dar!
E ve se dá, experimente ver se dá! (bis)!
Viva sempre! Aproveite o momento!
E ve se dá, experimente ver se dá! (bis)!

Mil e uma lendas, de um novo milênio, de um novo milênio,
de um novo milênio (bis)!

segunda-feira, Julho 30

Ai, na doida dos blogs, aconteceu uma coisa:
[7/30/2001 12:35:31 AM | KaKaZeNhA :o***]
Voltei faz pouco tempo do Mercado Mundo Mix, tava super legal, muita gente diferente, engraçada e simpática... Adorei!
No fim, eu e a Pri quase fomos assaltadas, estávamos indo pro terminal, aí passamos por um carro preto, e o cara começou a buzinar, aí não olhamos, ele saiu do carro, e começou a seguir a gente, saímos correndo, e ele não parava de perseguir, foi horrível!

Mas valeu a pena ir no Mundo Mix, foi muuuuito bala!

Gente, é doida, eu voltei do mercado Mundo Mix ontem, ás 21 e pouco...

E o negócio de a gente não foi no mercado mundo mix ainda eu postei lá pelas 17 horas, ok???
Sabe como é ter ciúmes de uma pessoa q vc naum gosta? Horrível :ó(
O pior é que estou assim, paranóia, pq ele não gosta dela tb, mas... Mta gente gosta e... Nem sei o que vai ser, afe, sou muito posessiva, infelizmente quando amo alguém acho que a pessoa é só minha, e se esse alguém conversa muito com outra pessoa, já me mordo de raiva... Sem motivo :ó/
O caso, é que ele não dá atenção pra ela, mas ela tá em cima dele toda hora, e eu moooooooorro de raiva, e o pior, é que ela sabe que eu amo ele, e faz isso de propósito (*pq ela nunca fazia isso*)...
Ridícula, ridícula, ridícula...
Acho que ridícula sou eu mesma por ter ciúmes disso hehe!
Aiiii, quase perdi o blog, deu umas loucas, mas já está tudo ok, e novamente mudei o visu dele... Espero que tenham gostado!
Bom, hoje começaram as aulas, a maratona recomeçou, corre corre de manhã, a rotina de sempre :o/ Mas vamos levando... Logo o ano acaba (hehehehe, espero que o tempo passe rápido)...
O Gutu, lindo como sempre... A bunda do professor de história, idem... A Pri a mesma coisa (eu vi ela mto nas férias)... Tudo normal, tudo normal...
A Dani voltou da Itália, tha negaaaaaaaaa iHAihauIHA! ;o)
Você chegou de repente
Me fez mudar num segundo
Quando um amor chega assim
Sem avisar
Faz nascer um sentimento
Que queima dentro do peito
Foi tão depressa
Não deu pra segurar
Quero te dar
O céu e o mar
E tudo o que você sonhar
Porque eu te amo demais
E só você me faz
Entender que o amor
É tudo
Tudo que o seu coração
Esperar da paixão
Vou te dar meu amor
Nessa canção
Vai ser sempre assim
Você está em mim
Estou em suas mãos
KLB - Estou Em Suas Mãos

domingo, Julho 29

Amanhã as aulas começam...
Voltei faz pouco tempo do Mercado Mundo Mix, tava super legal, muita gente diferente, engraçada e simpática... Adorei!
No fim, eu e a Pri quase fomos assaltadas, estávamos indo pro terminal, aí passamos por um carro preto, e o cara começou a buzinar, aí não olhamos, ele saiu do carro, e começou a seguir a gente, saímos correndo, e ele não parava de perseguir, foi horrível!

Mas valeu a pena ir no Mundo Mix, foi muuuuito bala!
A Priscila está demorando... Nem fomos no Mercado Mundo Mix ainda, a mãe dela foi pagar o pedreiro lááá nos Ingleses, ai ai...
Enquanto espero ela, fico aqui no blog, he he he, ai ai, juro que tenho a impressão que to aqui "falando" sozinha, duvido que alguém leia isso :ó(
Bom, de qualquer jeito eu gosto muito de escrever aqui! :ó)


Não estraguei o blog, graças a DEUS...
Ufa que alívio... To começando a gostar do blog mto mto mto hehehe
Ai não deu certo a bonequinha, só o que faltava eu ter estragado meu blog IAHiahUAiha
Coloquei uma bonequinha aí do lado, não tem muuuito a ver comigo, mas é bontinha :) Eu também, IAHiahUAHI!
Daqui a pouco vou começar a me arrumar pra ir no Mercado Mundo Mix, vou as 17:00 hs, quero só ver, muita gente diferente!
Eu me lembro que na primeira vez que eu fui, cheguei lá com minhas amigas, e eu tava com uma blusinha rosa escrito: Super Girl, aí vieram umas drags em cima de mim dizendo que a blusa é linda, eu me assustei e saí correndo HIhauAIhaiHAha, nunca me esqueço daquilo! :o)
Hoje vou no Mercado Mundo Mix com a Pri, muita gente doida, muita cor! Uhul, eu adoro aquilo lá! ;o)
Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E em cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida.


Tom Jobim/Vinícius de Moraes


Percebam, que adoro as poesias de Vinícius de Moraes :o)
Nossa, tive cada sonho estranho!
Sonhei várias coisas essa noite, mas só lembro de dois sonhos... Um que a minha amiga da NET tinha matado um cara da NET, e putz, muito estranho, aí o cara voltou, hehehe!
Outro que a minha amiga (a Dani, que voltou da Itália ontem, toda chique ela) tava com febre e tava delirando, iHAIha, DOIDÃO!

Bom, ontem eu tive umas notícias (nem um pouco boas) do meu AJ, e estou super preocupada... Vou fazer um blog sobre o AJ e tals :o)

sábado, Julho 28

Hoje eu estava na Makaha e vi um cara lindo (*espero que o GuTu não leia isso hehehehe*), era bombado (adoro cara malhadenhu), com um topetenho, e olhos verdes, por sinal, do lado dele, tinha uma feiosa, nada contra, mas as vezes eu não entendo, como esses caras ficam com essas meninas (bah, fala sério, ele deve poder escolher de dedo as gurias), e tava ali, com aquela feia, se abraçando, na hora pensei, bem que podia ser só irmã dele, mas acho que aquele beijo... Hehehe!
Bom, nada contra a menina (*feia*) mas é que eu acho estranho, foi uma observação hehehehe...

Tem garota por aí com muita sorte, a minha *friend* JuH (gosto muito dela por sinal hehehe) disse que ela conhece uma feiona que namora com o garoto mais lindo do colégio, mas ele só tá com ela por causa do $money$ pra ver como é né...
Mas também tem umas mulheres bonitas, que namoram com uns caras feios, sei lá, eu já gostei do Eduardo e ele é feinho hehehe, mas fazer o que, gosto é gosto...


Ai ai ai, tô tão xonada :o}

Soneto de Amor Total
Amo-te tanto, meu amor...não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Nunca, sempre diversa realidade.

Amo-te a fim de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de amar assim muito amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Vinícus de Moraes
Estive no telefone com a Pri até agora, quando o filme da Nick (hehehe) acabar, ela vai me ligar de novo... Ótimo colocar as fofocas em dia, falar sobre os boys, sobre as pessoas, sobre as férias...
Aliás, comprei uma calça que veio com defeito de fábrica, mandei pra fábrica novamente, e como não tinha mais, ele me mandaram os R$86,00 (valor da calça) para eu gastar...
Estou indo comprar umas roupas na Makaha agora mesmo, a calça nem era tão bonita, hehehe, eu não ia usar muito... Valeu a pena, hehe
Mais uma vez escrevo aqui, sem o que fazer e o pior de tudo, cheia de olheiras, que coisa horrível... Sabia que só ia trazer consequências se eu não dormisse ontem, aiiii que horror... Bom deixa pra lá, ninguém vai ver mesmo...
Preciso me mexer um pouco, está frio, e eu só quero ficar na frente do computador... Segunda recomeçam as aulas, infelizmente, e a professora de matemática vai me entregar a prova que eu me saí super mal, bom, na verdade todos se saíram... Ai ai, lá vou para a recuperação de matemática...
Pq matemática existe? É a coisa que eu mais odeio no mundo, não tenho raciocínio para matemática, não que eu seja burra, mas para que vai servir tudo o que a professora de matemática ensina? Sabendo contar, somar, subtrair, multiplicar e dividir já tá ótimo, é tudo que a gente precisa saber!
Gosto mesmo é de redação, de português... Não precisa de tanto raciocínio, hehehe, mas precisa de atenção, bom, eu sempre consigo me sair bem em português :o)

Agora a pouco minha mãe dividiu umas roupas que eu não uso mais para doar, resolveu doar aquela jardineira lindona que eu usava quando era menor, branca com um monte de florzinha rosas, ai que cíumes que eu tenho daquela jardineira, mas não serve mais :o( Vou guardar pra que?
Não sou do tipo que guarda tudo sabe, só fotos, aiiii, fotos eu guardo, e me desespero quando perco alguma... Digamos que tem coisas da qual eu não abro mão, como meus diários, fotos e materiais sobre os *BackStreet Boys*...
Mas roupa, é uma coisa meio fútil, tudo bem, eu adorooooooo comprar roupas mas não vale a pena guardar...
Pronto, comecei a escrever idiotice, sinal de que estou entediada, é que tá muito friozinho, e eu tô sem nada pra fazer, acho que vou dançar um pouco, amo a dança, quem sabe espante o frio...
Yep! Deu certo! :o) Sei que não ficou perfeito, mas ficou melhorzinho né? A outra cor também era bonitinha, mas essa tem mais a ver comigo, sei lá, eu gosto de roxinho... :o)
Modifiquei o HTML da página, só não sei se deu certo... :o)
Acordei cedo, as 6 da manhã, meu pai nem tinha saído para trabalhar ainda. Na verdade, fui eu quem acordei ele... Estive até agora vendo clássicos seriados da Sony que passam de manhã, interessantíssimos...
Resolvi vir aqui, aí lembrei, que é de manhã, e não há nada de interessante na net, dei uma info no meu *love* e... Vou trabalhar um pouco no blog :o)
Quem sabe eu até mude um pouco o estilo dele! :o***

sexta-feira, Julho 27

Depois de ter iniciados vários blogs, sem continuar, sem motivação e sem idéias... Resolvi fazer o APENAS, EU... Aqui neste blog irei colocar minhas besteiras, idéias, etc!
Se agradar, agradei, se não agradar, f...azer o que né? ;o)
Eu bem que escreveria coisas bem interessantes hoje, afinal estou cheia de idéias, mas tem algo maior que as idéias, e maior que a força de vontade: O sonoooo...
Ai ai ai, são 20:30hs, hora de bebê estar na cama, rs...
Não dormi bem, passei o dia na frente do computador... Preciso dormir, ou daqui a pouco estarei escrevendo besteiras (*como o Finho e o mofo da pizza, ai ai ai*)...